sexta-feira, 16 de abril de 2010

E COMO FOI O SERÃO?

Tenho pena de não poder falar-vos sobre o Serão Romântico mas, infelizmente, não pude estar presente. Uma doença inculta e anti-romântica atirou comigo de gatas para a cama, onde fiquei sofrendo, a pensar no que estava a perder.
Escrevo este post, pois, simplesmente pedindo às repórteres que cumpram a sua missão. A alguma das afortunadas presentes no serão, que nos conte, que nos mostre o que foi.
Nós, que não estivemos lá, pelas mais variadas razões, e só perdemos com isso, agradecemos e aguardamos.

2 comentários:

  1. Foi fantástico, excelente, extraordinário, surpreendente, elegante, lindo. Amanhã conto.

    ResponderEliminar
  2. Por enquanto, digo-te só que podes estar orgulhoso dos nossos alunos. Eu estou muito: os poemas foram ditos sem um engano, sem uma hesitação, com convicção, expressividade, bom ritmo, boa colocação de voz. Os músicos são extraordinários, deixaram-nos totalmente envolvidos, fascinados.
    Depois verás, há fotos e filmes que em breve divulgaremos.
    Entretanto, sei que já recuperaste dessa, além de anti-romântica, muito inoportuna maleita.
    Obrigada pelo interesse!
    Paula

    ResponderEliminar