quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Histórias com Vários Sabores

“Eu achei esta aula muito divertida, porque foi engraçado ouvir histórias de diferentes países com diferentes culturas. E também as histórias que eram do nosso país foram divertidas de ouvir e ver”.
Ana Sofia

“Foi interessante, porque ouvi contos tradicionais que não conhecia, mas havia outros que conhecia. E aprendemos outras formas de contar uma história”.
Francisco Pontes

“Eu adorei as histórias, eles representaram muito bem os papéis e foi espectacular e engraçado. A representação do João e do Daniel foram um espectáculo e eu adorei. Muito, muito”.
Rafael

“Achei que foi interessante, pois estivemos a interagir com alunos de outras turmas e estivemos a contar histórias tradicionais de diferentes países. Os teatros foram engraçados e as histórias das alunas também.”
Andreia Monteiro

“Achei esta aula/sessão muito engraçada e acho que devia repetir-se. Também gostei muito de ser contadora de histórias e agora sei que um contador, enquanto conta a história, fica muito nervoso, principalmente se for para quem não se conhece. Acho que deviam repetir esta aula, mas com histórias diferentes”.
Rita Marques

“Gostei muito das apresentações e dos desenvolvimentos das apresentações dos meus colegas. Foi uma actividade bastante pedagógica e divertida: todos nós aprendemos novas histórias e morais. Gostei muito desta experiência.”
Carla Gonçalves

“Eu gostei muito, porque pareciam artistas, com talento. Havia peças que eu nunca tinha ouvido e eram interessantes.”
Mariana Duarte


“ Eu achei que foi uma actividade engraçada, os contos foram bem representados. Acho que se devia repetir, pois deu-nos a conhecer novos contos, não só do nosso país, mas também de outros”
Rodrigo Vilela

“… foi uma hora em que todos ficámos com um bocadinho mais de cultura.”
Joana Leite

“Eu gostei muito, principalmente dos contos da China, e também dos dois contos populares portugueses. Gostava que as aulas de Formação Cívica fossem todas assim.”
Verónica Amaral

“Gostei imenso, acho que até à data de hoje foi a melhor aula que já tive… As apresentações foram excelentes. Acho que a melhor foi a da “Tia Verde Água”, mas, como eu gostei de todas, não vou avaliar só uma, vou avaliar todas – excelente aula, excelente ideia”.
Tiago Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário