quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

NADA MAIS E O CIÚME

Do livro, direi que vale mesmo muito a pena ler (e ver, que é bem bonito!), que surpreende, pela singularidade do olhar sobre as personagens, pelas situações criadas, que prende pela construção da narrativa e, claro, pela escrita.
Direi também o que na sessão de apresentação -bem documentada em lugares diversos como ESTE e ESTE e ainda ESTE - no alvoroço do atraso, não encontrei oportunidade de dizer: que foi bom, aquele ambiente de festa e de amizade, que a escolha da Biblioteca, a cuja equipa o autor pertence e espaço de tantos encontros com a sua marca pessoalíssima, me deu enorme contentamento. Mais uma memória guardada por todos, com particular carinho!
Também queria ter dito que felicito sinceramente o Zé António, pela criatividade, pela coragem, que desejo muitos leitores ao seu livro. Que desejo outros livros ao autor.


P.S. - Ainda há alguns exemplares, na Biblioteca

3 comentários:

  1. Oh, Paula, fico emocionado com as tuas palavras. Agradeço-tas, como te agradeço a disponibilidade e a entrega na construção daquele momento, e a leitura extraordinária que fizeste, para o público e para mim, do 1º capítulo.
    Um agradecimento à Elisa Costa Pinto, que fez a apresentação que qualquer autor desejaria, cheia de perspicácia, cultura e humor.
    Um agradecimento à Didi, mágica e infatigável criadora de «eventos», à João, à Luísa, à Ana Páscoa, que generosamente estiveram, colaboraram, apoiaram, criaram.
    Aos indispenssáveis Rosa e José Pedro, sem os quais nada seria aquilo que foi, e de que gostei tanto.
    E à minha amiga Ana Cristina, «sistema delirante», criatividade contínua: a que fez do livro uma obra de arte.
    Obrigado aos que compareceram, aos que me lêem, aos que me falam, aos que se interessam.

    ResponderEliminar
  2. E não posso esquecer um agradecimento cheio de carinho ao casal de alunos que se transformou na dupla «mais» de vendedores-de-livros: o Leandro e a Carolina!

    ResponderEliminar
  3. bem... não fazia ideia, nem da sessão, nem da publicação do livro do professor pacheco... MUITOS PARABÉNS!!! abraço do eça

    ResponderEliminar