quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ATENÇÃO, SUSANA QUARTIN!

Susana:

1. Gostaríamos que nos autorizasse a publicar, neste blogue, o maravilhoso texto - e não falo de cor, estou com ele nas mãos - com o qual ganhou o 1º prémio de poesia, num concurso promovido pela Biblioteca desta escola, em 2007.

2. Mas quando pedia que entrasse em contacto connosco, falava a sério: estamos interessados em envolvê-la em alguns projectos voltados para a comemoração dos 30 anos da ESLAV, que passará a chamar-se oficialmente E. S. José Augusto Lucas. Poderá contactar com o Centro de Recursos, através do endereço que encontra no site.

3. Obrigado.

2 comentários:

  1. Hmmm, não posso recusar, apesar de ter alguma dificuldade/vergonha em/ao reler textos meus...Obrigada.
    (E confesso que tenho alguma curiosidade em saber com qual dos textos ganhei o prémio, apesar de desconfiar.)

    Quanto aos projectos dos 30 anos da ESLAV, agradeço o convite, mas acho que sou demasiado tímida :x.

    ResponderEliminar
  2. Susana, o projecto essencial, que tenho em mente e de que tenho estado a falar-lhe, passa pela escrita. Trata-se de um texto que gostaríamos que escrevesse para uma obra em que colaboram, entre professores antigos e novos, funcionários e encarregados de educação, alunos de ontem, de hoje e de sempre, pessoas que passaram por esta casa ao longo destes 30 anos. Já agora, tem que ver com cinema, que sei que é algo de que a Susana gosta muito. Aliciada? Ainda não?

    Obrigado pela autorização relativa ao poema premiado.

    ResponderEliminar