terça-feira, 10 de novembro de 2009

"PARAR PARA LER" SEGUNDO ALGUNS ALUNOS DO SÉTIMO B

«Os verdadeiros leitores têm gosto de ler desde que nascem; os inteligentes aprendem-no.»
Afonso Gonçalves, nº 1

«Como eu não tenho quase tempo nenhum para ler, foi bom adiantar o meu livro.»
Gonçalo Silva, nº 8

«Acho que foi bastante enriquecedor, e até acho que se devia fazer isto todas as semanas. Quem teve esta ideia deve ser premiado, pois foi uma excelente ideia.»
Guilherme Tavares, nº 9

«Achei o Parar Para Ler muito interessante e engraçado porque, se repararmos bem, toda a escola estava a ler...!!!»
Joana Devesa, nº 12

«Eu achei o projecto Parar Para Ler muito interessante, porque a escola estava toda em silêncio. Nós, a turma +, estávamos na aula de Matemática, e no Pavilhão A não se ouvia barulho nenhum. A escola estava, até, mais silenciosa do que uma biblioteca.»
Leonor Costa, nº 16

«Eu não gostei muito, porque não gosto de ler, mas no fundo foi engraçado.»
Ricardo Pascoal, nº 24

«Eu achei o Parar Para Ler uma actividade engraçada e que me motivou para ler. Esta actividade é simples e ao mesmo tempo sofisticada.»
Sofia Leong, nº 26

«Foi um momento mágico... divertido... de sossego... e calma!»
Tomás

1 comentário: